Não, não estou apaixonada por você. Estou apaixonada por uma ideia de quem sejas, pois nem te conheço bem. Mas é uma ideia tão boa! Cheia de tardes tímidas e preguiçosas num lugar deserto. Noites intermináveis num quarto escuro, ouvindo o melhor que o Rock'n'roll tem a oferecer. Aquela mão afastando meu cabelo dos olhos, prendendo sua revolta atrás da orelha com um beijo.
Só nós dois - quer dizer - eu e minha ideia de você. É uma ideia tão linda! Tem seus cabelos claros e sua pintinha que fica embaixo da boca. Me olha com seus olhos, me toca com sua pele. Não é um pensamento qualuqer, não senhor!
São todas as conversas incríveis, terminadas sempre sem roupa nenhuma. Sinto-me até constrangida por ter dividido tantas intimidades, tantos desejos secretos e beijos escondidos com esse estranho que nem me conhece. Essa ideia de você que importuna minha imaginação, como um sussurro atrás da porta.E o que fazer? Não posso simplesmente impedir meu coração de disparar quando te vejo. É que você se parece demais com meu sonho! Mesmo rosto, mesma voz, mesmo jeito de se mexer. O que posso fazer? É realmente uma ideia muito boa. Monumental, genial!
Ninguém nunca teve de tí um sonho melhor que o meu. Pensarque ele pudesse ser na sua cabeça só como um erro num noite qualquer é pior do que pensar que um sonho assim pode nunca ter passado pela sua cabeça. Ou pela cabeça dele; do "meu" você. Ah, já estou ficando confusa!
Nunca fui muito boa em separar a realidade da fantasia. É sempre muito perigoso trafegar pela minha imaginação.... Tenho tanto medo de me perder! E como posso resistir a essa armadilha feita por mim mesma? Essa cópia fiel do seu rosto, essa ideia de você; de nós dois! É difícil demais amassar e jogar no lixo. Sem dúvida, é uma ideia muito boa. Mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário