Querido mundo,
Por que merdas você está girando tão loucamente rápido? Sacodem os meus pensamentos e tudo fica disforme, invertido e terrível. Eu esperei a semana inteira pela chuva e, quando ela chegou, eu estava despreparada. Mas, justamente quando a desejei, ela não veio e meus olhos ficaram secos enquanto minha alma chorava.
Sabe, louco mundo... Eu descobri hoje que os traques de São João não estouram sua língua se você apertá-los com os dentes. Eles explodem, mas não causam dor alguma. Só deixam sua boca cheia de pedrinhas escuras que se cospe pela janela. Cospe e espera que elas caiam na cabeça de alguém que mereça.
Hoje eu percebi que gosto muito de desenhar e desejei poder decidir o tema dos meus sonhos, e então dormir seria só como ir ao cinema no próprio inconsciente. Também notei que não me importa realmente se meus desenhos são bons ou não. Me toca menos ainda o fato de que há milhões de pessoas por ai desenhando muito bem. Eu gosto dos meus desenhos, pronto , falei!
Nesse mundo, louco mundo, as coisas também estão ficando cada vez maus estranhas. Venho percebendo o quanto você é diferente do que se passa na minha cabeça. E qual de nós está errado então? Os dois, talvez? Eu sei lá! Eu acho isso tudo uma grande besteira. Só mais uma merda de uma piada sem graça do tumblr.
Pare de girar desse jeito tão insano! Não percebe que já está ficando tonto? Não percebe que eu já vomitei várias vezes? Não vê que as meninas de sete anos se maquiam para ficarem bonitas? Mas estão HORROROSAS! Tão horrendas que me dão pesadelos. Mundo, meu querido, louco, insano, giratório, veloz, incrível, risível... LOUCO! Louco mundo! Pare de girar desse jeito tão errado. Os bebês deviam ser embalados em teu balanço... Mas estás como uma roda gigante solta que esmaga tudo por onde passa.
Então FODA-SE o amor. E foda-se também a porra da internet. Não, eu não tenho GVT e meu computador é movido a hamster. Pois é! Eu não estou conectada 24 horas a esse louco mundo. Tenho estado ocupada demais olhando pra dentro, tentando descobrir o ponto onde as coisas começaram a desandar para todos nós, meu querido. PARA TODOS NÓS.
Sabe, mundo querido... Quando você puder parar um pouco com essa roda-viva para ler minha carta eu lhe peço que a responda, porque tenho estado muito sozinha aqui, esperando que você cutuque de volta.
Ansiosamente,
Nenhum comentário:
Postar um comentário