domingo, 3 de julho de 2011

Falta de Aletiômetro (Tity já dizia)

“Por que ninguém ao menos uma vez tem medo de me perder?” Eu não sei, Nina. E em alguns momentos até dá pra esquecer a dor disso, mas quando a consciência volta... Você só quer cair no chão e implorar á Terra que te engula. Não é exagero, afinal, existe dor maior que a de um coração partido e um ego machucado?Está entre os piores sentimentos do mundo o de saber que você não foi o suficiente; saber que seu afeto e seu carinho não valiam tanto á pena para honrar a confiança.
“Act like a whore, pay like a whore.” É assim que sentimos e é assim que devia ser, não é, Sophs? Mas por que é você quem paga quando alguém dá uma de vadia? É querer demais que as pessoas paguem por suas próprias besteiras?
Mas você não dá uma dentro mesmo, né? Porque, quando tudo parece bom, a pessoa a quem você deu a delicada esfera de vidro que é a sua alma pega e joga ela no chão. Ainda faz questão de chamar outra pessoa pra partilhar o prazer de esmigalhá-la com os pés.
E depois, como olhar pro mundo com os mesmos olhos? Como olhar para todas aquelas promessas jorrando da boca se sempre o mais fácil é que será feito? Na sua vez você se fodeu: pagou com sangue o leite que derramou. Mas a sujeira alheia também se lava com suas lágrimas. A vida está bem pouco interessada no que é justo ou não, no que é certo ou não.
Porque isso não está certo. E ai é que está. Eu pessoalmente acredito que todo mundo vai pagar pelo que fez de mal, não importa se as pessoas achem elas culpadas ou não. Enquanto isso eu sigo com a minha dor e com todo o resto. E, sei lá... Se a vida e der as costas, passe a mão na bunda dela.

2 comentários: