O que eu quero. Por que ninguém me pergunta o que EU quero?
Eu quero morrer. Quero parar de sentir essa ferroada metálica toda vez que eu respiro. Eu quero tirar essas toneladas de orgulho do meu peito e tirar o embolorado de coisas por dizer da minha garganta. Eu queria dormir pra sempre e não pensar nunca mais.
Eu queria rasgar todos os papéis do mundo, eu queria que você não tivesse me dito o que me disse agora de tarde e, acima de tudo, eu queria não ser uma boa memória.
Melhor! Eu queria que VOCE não quisesse que eu fosse só uma memória. Memórias me deixam enjoada. Eu queria tudo e nada, pendendo pro não sei no mesmo segundo. Porque tudo agora é pura inércia, mas podia não ser.Porque meu orgulho pode até ser um tigre, mas seria só pó se.......................... Se as pessoas me perguntassem o que eu quero.
Porque, de verdade, o que eu quero mesmo? Eu quero que você me diga que me ama e que não vive sem mim. Eu quero flores, uma carta de amor, um desenho, QUALQUER COISA! Eu quero que você lute por mim, chore por mim, venha atrás de mim. Eu quero que você não me deixe desvencilhar a mão. Eu quero que você me diga mais uma vez: BUILD ME UP, BUTTERCUP.
E só.
É simples, bom e eficiente.
Eu quero que você leia isso.
Eu quero que você entenda e entenda que não importa.
Porque eu realmente, REALMENTE. Não sou nem quero ser uma boa memória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário