Vivo em dois lugares ao mesmo tempo. Ambos estão em um dos futuros dos "Mundos Possíveis" dos inúmeros universos do porvir. E se criar um mundo possível me é tão fácil... Que significa isso? É a minha realidade, LA CONCHA! Sim, é a minha concha, e por isso é tão natural.
Começo com uma ilusão. Onde está minha vida? Afinal, realidade é só uma escolha... Qual visão você prefere? Qual sente mais real nesse seu corpo passageiro? Porque vai passar, vai passar, vai passar.
Y está mal esta coisa de me sentir mais morocha, mais índia, mais vira-lata e mais orgulhosa por isso? Claro que não. Quanto mais sinto que não pertenezco acá, mais me dou conta de que um não pertence a um lugar, senão a si mesmo. Ao que deseja. Lugares são espaços físicos, portanto, percebidos. Se percebidos são, por tal tanto, imaginários.
Ai, obrigada, imaginación. Não digo grata, nem "gracias", mas sim repito o OBRIGADA. Para assistir e sentir-se parte de alguma coisa, hay que aceptar las reglas desse "Mundo Possível", que não é um, senão vários, mas hay que elegir.
Qual escolher, então? Se um é o deondeeuvenho e todos os outros são potencialmente o praondeeuvou? E se não tenho libido, será isso por não poder esquecer ou por não assimilar o diferente? Ou por não conhecer quizás, o suficiente? (ou o quizás, suficientemente -y yo que sé).
Rimo sem perceber, anseio por escrever o que nem sei que precessito colocar pra fora (pra dentro). E o que dizer? Quais palavras desenhar com tinta na superfície?
Se continuo me enamorando e tão facilmente caindo... Porque caímos quando percebemos e percebemos quando atingimos o fundo. Então talvez não possa me dar ao luxo de gastar energia tentando. Só por inspiração? Pelo fervor-friozinho que da na concha. Nessa, na outra... Dizem que as felizes não fazem pérola. (y que sé yo)
Mas mais me vale dois colares voando do que um no pescoço enforcado. As bolinhas marcando em baixo-relevo. Deixe queto, que cada maré quem faz é uma lua diferente e nada nada o único mundo possível é o desse. segundo. que. agora. tá. passando. não. merda. escapou. de novo. agora. ah. ah. ah. ah. ah. ah. huuum. aaaah. aaaaaaaaaaaah. hummmmm. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Gozei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário