Não. Não estou chateada. Só estou cansada de rótulos. O fato é que eles servem apenas pra tranquilizar as pessoas e lhes dar algumas certezas falsas. Os rótulos não são reais. O negócio é que eu estava pensando em como as coisas se repetem e em como teimamos em nos iludir milhares de vezes seguidas.
Sabe, o fato do sr.K ser chamado de meu-melhor-amigo-pra-sempre não impediu ele de agir de forma contraditória e fazer merda comigo. Essa coisa toda de estar-namorando não muda o fato de não termos tempo um para o outro. A nomenclatura de minha-pílula-anti-depressiva não foi sequer lembrada no momento em que o sr.T passou a usar outras pessoas como remédio.
E, acima de tudo, chamar uma á outra de amiga-irmã não muda o fato de o passado estar se repetindo. Acontece que você pode me chamar quantas vezes quiser de melhor amiga e isso não vai mudar o fato de que não é comigo que você compartilha as coisas. Não sou em quem você chama pra dormir na sua casa e não é comigo que você pintaria o cabelo escondido do seu pai.
Isso porque não sou eu a pessoa com quem você faz travessuras e não sou eu quem vem em primeiro lugar no convite pra sair junto. E isso é uma merda. É exatamente como no ano passado e eu vejo tantas coisas se repetirem que chego a ficar enjoada. Então... Deixemos os rótulos de lado porque eles não significam nada.
Mas eu não estou chateada. Só cansada. Cansada de rótulos, cansada de ser sempre o plano B. Mas, livre de rótulos, como você me pediu e, do fundo da minha alma, lá vai:
Eu Te Amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário