quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Fuga da Cidade Cinzenta

          Você realmente precisa disso? Todo esse nonsense planejado pra fical cool, as grosserias, as emburradas sutis pra trás e o jeito disfarçado de garantir que eu não me sinta importante. Eu te amo muito, mas está chegando num ponto em que eu não posso mais disfarçar o desconforto com meu iPod.
          Você acha que não levar nada a sério vai ser bom e te deixar mais leve? Pode ser que esteja certo nesse mundo doente em que vivemos, mas não pra mim. Se o que você vai dizer é "foda-se", então, pelo menos, eu vou estar te avisando. Não dá pra apostar todas as suas fichas e esforços em uma única maneira de ser feliz porque as coisas somem em um instante e você nem vai perceber!
         Se eu sou a única a me sentir excluída dessa bolha magnífica de felicidade então o problema pode estar na minha própria "depressão" (aspas e aspas e aspas). Para todos os efeitos, eu não daço parte dessa bolha e nem quero fazer. Não desse jeito.Quem sabe a gente se entenda quando as coisas voltarem a ter importância?
         Não deixemos que chegue a isso. Por favor. tente olhar de novo, tente não exagerar, tente não falar mal nem magoar. Eu confio em você, sei que consegue!

2 comentários: